Foto: CGN

Previsão do tempo: Termômetros registram 2º C em Cascavel; frio segue intenso

A intensa massa de ar frio e seco continua predominando sobre grande parte do estado do Paraná nesta terça-feira (25). Previsão de frio rigoroso para o oeste do estado.

 
Em Cascavel os termômetros chegaram a registrar 2º C. De acordo com o Simepar, a máxima prevista para hoje é de 25º C e não há previsão de chuva. 



 
Durante o dia a previsão é que o clima esquente um pouco perto do meio dia, e que as temperaturas voltem a cair na medida que a noite se aproxime.

A umidade relativa do ar segue entre 21% e 73%, sendo que rajadas de vendo podem atingir até 19 km/h.

Temperaturas negativas já foram observadas em algumas cidades do Paraná, como em General Carneiro (-3,3° C) e em Palmas e São Mateus do Sul (-1,2°C). Guarapuava marcou 0,1°C. Em Curitiba 4,7°C, ou seja, a menor temperatura do ano! Em Ponta Grossa 1,7°C e na Lapa 2,0°C.

 
Para amanhã a previsão é de frio menos intenso aqui em Cascavel. Tenham todos uma ótima terça-feira.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!