Foto Catve

PRF apreende 170 celulares com 'pastor' que seguia de carro com a família

Cerca de 170 celulares foram apreendidos com um homem que dizia ser pastor no fim de semana, em Ubiratã. Ele estava no carro com a esposa e duas filhas, menores idade.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no sábado (17) foi dada ordem de parada a um carro Honda Fit. O motorista disse que era pastor e saiu de uma ação religiosa no Paraguai. A equipe fiscalizou o carro e encontrou um compartimento escondido no teto do veículo com 170 aparelhos celulares de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

O condutor informou ter pago 162 dólares em cada aparelho e que os entregaria a um homem em Maringá, que trabalha com vendas online.

O casal foi conduzido a Polícia Federal de Cascavel e o veículo entregue na RFB (Receita Federal do Brasil). O conselho Tutelar local foi acionado para acompanhar a ação devida a presença das menores de idade.

De acordo a PRF, o fato de a viagem ser feita em família e a história de ser pastor, era um meio de tentar ludibriar a fiscalização por parte dos órgãos competentes, semelhante a outra apreensão de drogas ocorrida dias anteriores em que a condutora de Cascavel viajava com a filha.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!