PRF apreende 300 celulares em ônibus no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (14), cerca de 300 celulares, que estavam escondidos em um fundo falso de um ônibus em Céu Azul. Pai e filho foram detidos.

Por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus com 19 passageiros. Em vistoria, encontraram um fundo falso na parte traseira do veículo e, em seu interior, cerca de 300 celulares foram encontrados. Avaliados em cerca de R$ 300 mil, o filho do motorista e também guia da viagem disse que os aparelhos eram de sua propriedade. 

O motorista e seu filho foram conduzidos até a Polícia Federal para o registro do crime de descaminho. Os passageiros, por estarem carregando diversas sacolas com vários itens importados, foram encaminhados para a Receita Federal, para os procedimentos administrativos em relação às mercadorias.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!