PRF apreende armas de airsoft importadas irregularmente na BR 277

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (5), três armas de pressão, um "kit RONI" e 60 carregadores importados irregularmente, em Santa Terezinha de Itaipu

Por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus na BR 277. Com um dos passageiros foram encontrados três pistolas de pressão, conhecidas como "airsoft", além de 60 carregadores para as pistolas.

Ainda, com ele, os policiais encontraram um kit conhecido como "Kit RONI", que transforma a pistola em uma carabina. Muito utilizada para aumentar o desempenho do atirador, uma vez que dá maior estabilidade a uma arma curta, como a pistola. Também é muito utilizadas por organizações criminosas.

Diante dos fatos, o homem e as armas e acessórios foram encaminhados para a Polícia Federal, que registrou a ocorrência como tráfico internacional de armas.


  

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!