PRF apreende carga de cigarros em carro clonado

Cerca de 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã desta quinta-feira (06), em uma estrada rural no município de Vera Cruz do Oeste, no Paraná. A carga avaliada em quase 100 mil reais estava em um VW Polo, ano 2019,  roubado no dia 1º de abril em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. 

No momento da abordagem o carro estava  as placas clonadas BDA-1A69, que pertencem a outro Polo, de mesmo ano e modelo, mas licenciado em Curitiba.

O motorista, de 26 anos, disse aos policiais que pegou a carga de cigarros em São Miguel do Iguaçu, na região de fronteira e que a levaria até Palmas, no interior paranaense.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!