PRF apreende carreta com quase uma tonelada de maconha em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (14), 906,5 quilos de maconha, em Guaíra, no oeste do Paraná. A droga estava escondida em um fundo falso na carreta de um caminhão, que carregava arroz. O motorista foi preso.

Por volta das 11 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de um caminhão com placas paraguaias, na BR-272.

Durante a vistoria, perceberam um forte odor característico de maconha. Como a carreta estava carregada de arroz com casca a granel, os policiais tiveram dificuldade em encontrar um acesso para alcançar a droga.

Com uma furadeira, os policiais perfuraram a base da carreta e perceberam que a broca voltou cheia de maconha. Em razão disso deslocaram o caminhão até um local onde o arroz foi todo descarregado.

Já sem o arroz, os policiais conseguiram acessar a maconha, retirando os falsos assoalhos da carreta e encontrando as quase uma tonelada de maconha. O motorista, um paraguaio, disse que o destino da droga seria o estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, o motorista, a droga e caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime de tráfico de drogas.

O prejuízo ao crime organizado chega próximo de R$ 1 milhão.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!