PRF apreende cerca de R$ 2,25 milhões em cigarros contrabandeados em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça (27), cerca de 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Guaíra. Após acompanhamento tático, o caminhão tombou e o motorista conseguiu fugir.

Por volta das 23 horas, policias rodoviários federais deram ordem de parada a um motorista de caminhão, que trafegava na BR-163, em Guaíra. Atrelado a esse caminhão, estava um semirreboque. O motorista não obedeceu a ordem dos policiais e fugiu, imprimindo alta velocidade.

Na fuga, durante o acompanhamento tático ao veículo, o motorista realizou diversas manobras perigosas, colocando a vida de outras pessoas em risco, uma vez que forçava ultrapassagens na contramão da via. Próximo do trevo de entroncamento com a BR-272, o motorista perdeu o controle do caminhão e tombou, espalhando a carga que transportava sobre a via. Ele conseguiu fugir.

Em vistoria, os policiais verificaram que a carga se tratava de cigarros contrabandeados do Paraguai, aproximadamente 450 mil maços, avaliado em cerca de R$ 2,25 milhões.

Diante dos fatos, a carga foi apreendida e depositada na Receita Federal.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!