PRF apreende cigarros contrabandeados num caminhão envolvido num acidente na BR-272

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados após um caminhão que carregava a carga ilícita se envolver em um acidente com outros três veículos, em Terra Roxa (PR), na região oeste do estado.

Por volta das 7h, na BR-272, em Terra Roxa, a equipe da PRF recebeu a informação de um acidente envolvendo quatro veículos, um deles carregados com cigarros contrabandeados.

Ao chegarem ao local, no km 543, no trevo de Terra Roxa, os policiais encontraram dois caminhões e duas carretas envolvidas no acidente. Dentre os veículos envolvidos, havia um caminhão M.Benz/ 1113 azul, carregado com cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios, que teria causado o acidente e com o passageiro, menor de idade, preso nas ferragens; o motorista fugiu do local e até o momento não foi localizado. 

O menor, apreendido, foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR), onde permanece hospitalizado e será encaminhado para a polícia judiciária quando receber alta médica.

Conforme apurado preliminarmente, o motorista do veículo carregado de contrabando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com os demais veículos. 

Dos demais envolvidos no acidente, apenas um condutor dos outros veículos sofreu ferimentos e foi encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR).

A faixa onde ocorreu o acidente ficou interditada, com o trânsito fluindo no sistema pare-siga pela outra faixa até a remoção dos veículos.

O caminhão e a carga de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!