PRF apreende cocaína com duas mulheres no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste sábado (10), 21,8 kg de cocaína com duas mulheres na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Durante abordagem, as duas adultas que ocupavam o carro se mostraram muito nervosas, razão pela qual os policiais elevaram o nível da vistoria e encontraram, dentro do tanque de combustível, 24 tabletes de cocaína, que totalizaram 21,8 kg da droga.

Uma criança de dois anos, filha da passageira, acompanhava as duas, na viagem.

Diante dos fatos, as mulheres foram detidas e encaminhadas para a Polícia Federal para o registro do crime de tráfico de drogas.

Com essa apreensão, o prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!