PRF apreende dois veículos alugados em Guaíra

Dois veículos passando em sequência em direção ao Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai, foram apreendidos na tarde de ontem (3), em  Guaíra/PR.

Os condutores não possuiam os contratos de locação, não eram os reais locatários e informaram aos policiais que pegaram os veiculos, um Jeep Renegade e um VW Gol, nas proximidades do aeroporto de Porto Alegre.

Sem informar de forma clara os motivos de estarem conduzindo os veículos para uma região de fronteira e diante da forte suspeita de crime de receptação, os condutores e os veículos foram encaminhados à Policia Civil em Guaíra. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!