PRF apreende mais de 400 kg de maconha em caminhonete roubada na BR 277

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de terça-feira (25), em Guarapuava cerca de 432 quilos de maconha numa caminhonete roubada.

Por volta das 12h30, na BR 277, a PRF abordou uma Toyota Hilux que seguia sentido Curitiba. Os dois ocupantes apresentaram versões controversas sobre a viagem.

Durante a fiscalização, a equipe constatou que na caçamba havia grande quantidade maconha, 432 quilos, após pesagem.

Na sequência dos procedimentos, a equipe verificou que o veículo ostentava placas falsas, tendo o veículo original sido roubado há duas semanas em Itaperuçu.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!