PRF apreende R$ 3 milhões em cigarros num bitrem com placas trocadas em Guaira

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na terça-feira (4), em Guaira, cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que eram transportados por um homem num bitrem com placas trocadas.

Por volta das 5h, uma equipe da PRF deu ordem de parada para o veículo de carga na BR-163, no momento da abordagem o motorista fugiu a pé para área de mata fechada as margens da rodovia e não foi localizado.

Dentro dos semirreboques, os policiais encontraram cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados, a carga é avaliada em R$ 3 milhões. O veículo teve as placas trocadas, as originais foram encontradas dentro da cabine.

Veículos e carga encaminhados para Receita Federal em Guaíra (PR).

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!