PRF apreende R$ 5,5 milhões em cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

A  Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de sábado (08) em Alto Paraíso, noroeste do Paraná, duas combinações de carga carregadas de cigarros contrabandeados.

A equipe policial localizou estacionados no interior da cidade, um bitrem e uma carreta transportando 1,1 milhão de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Os condutores não foram localizados.

Todos os veículos portavam placas falsas e um cavalo trator da marca Scania, que havia sido roubado em março de 2020 em Paranavaí (PR), foi recuperado pelos policiais.

A carga avaliada em  5.5 milhões de reais foi apreendida e encaminhada junto dos veículos para a Receita Federal de Guaíra.

BDCom - Guaíra/PR
Polícia Rodoviária Federal.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!