PRF detém homem de 28 anos condenado por feminicídio

Duurante o trabalho de policiamento e fiscalização de trânsito realizado pela equipe da PRF de Guaíra (PR), no posto da Ponte Ayrton Senna, nesta terça-feira (13), foi abordado um veículo GM/Corsa que era conduzido pelo proprietário, de 28 anos, morador daquela cidade.

Após a identificação, a equipe policial verificou se tratar de um condenado por ter matado com uma faca a sua companheira no ano de 2011. Diante da ordem de prisão expedida pela Justiça Estadual do Paraná, o cidadão foi conduzido até o Departamento Penitenciário de Guaíra (PR) onde cumprirá pena.

Atualmente no Código Penal o artigo 121 define o crime de homicídio (matar alguém). Já o fato do crime ser cometido contra uma mulher é um agravante e pode aumentar a pena que será de 12 a 30 anos.

A PRF reforça que denúncias de foragidos da justiça que transitem por rodovias federais  podem ser feitas pelo 191 e não é preciso se identificar.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!