PRF e Polícia Civil apreendem armas e munições no oeste do estado

A Policia Rodoviária Federal, durante operação em conjunto com a Polícia Civil de Cascavel, apreendeu, na noite de segunda (31), 4 bolsas recheadas com pistolas, carregadores e munições. O arsenal foi localizado após a abordagem em Cascavel/PR a um ônibus de linha que saiu de Foz do Iguaçu/PR com destino a São Paulo/SP.

No interior do banheiro do coletivo, foram encontradas 4 bolsas escondidas, contendo 2 pistolas semi-automáticas de origem turca, 11 carregadores para fuzil, 4 carregadores para pistola, e mais de 700 munições utilizadas em armas de grosso calibre, como fuzis automáticos e carabinas.

O destino provável da carga era a cidade de São Paulo/SP.

Os passageiros foram identificados e a lista encaminhada a Policia Civil de Cascavel para investigação dos proprietários.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!