Foto Catve

PRF escolta corpo de policial morto em decorrência da Covid-19

Equipes da Polícia Rodoviária Federal escoltaram na manhã deste domingo (23), o corpo do policial Mateus Ribeiro Pereira ao cemitério Jardim São Paulo em Foz do Iguaçu.

Mateus atuava na PRF de Foz desde 2004 e morreu na noite de sábado (22), em decorrência da Covid-19 no Hospital de São Miguel do Iguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Mateus era um "servidor exemplar e dedicado, oriundo do corpo de agentes da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, exerceu as atividades em todas as unidades operacionais da Delegacia, onde também atuou como Supervisor de Operações. Também exerceu funções administrativas, em especial na C3L de Foz do Iguaçu."

Em razão da Covid-19, não foi realizado velório, mas várias equipes estiveram no Hospital de São Miguel do Iguaçu para escoltar o corpo do policial.

Saindo do hospital as equipes passaram em frente a Delegacia da PRF, em seguida pela sede da Guarda Municipal e em frente a casa onde Mateus morava e seguiram para o Cemitério Jardim São Paulo onde o policial foi sepultado.

 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!