PRF lamenta a morte do policial Mateus Ribeiro, 49 anos, vítima da Covid-19

O Sindicato da Polícia Rodoviária Federal do Paraná (SinPRF-PR) comunicou a morte do policial Mateus Ribeiro, de 49 anos.

 
Conforme a publicação, Mateus foi mais uma vítima da Covid-19. O policial estava lotado na Delegacia da PRF em Foz do Iguaçu.


Veja abaixo a nota de pesar emitida pela instituição:

Foi com profunda tristeza que o SinPRF-PR recebeu a notícia do falecimento do sindicalizado e PRF Mateus Ribeiro, 49 anos, na noite de ontem, sábado (22/05), vítima do COVID-19.
Mateus Ribeiro Pereira ingressou na PRF no ano de 2004 e era lotado na Delegacia de Foz do Iguaçu/PR.
PRF Mateus Ribeiro exerceu atividades operacionais, atuando também, como Supervisor de Operações e atualmente exercia funções administrativas na delegacia.
Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros votos de pesar.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!