PRF localiza crack em tanque de combustível de veículo, na BR 277

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde de quarta-feira (07), 32,8 quilos de crack transportados no tanque de combustível de um veículo abordado na BR 277, em Céu Azul, no oeste do Paraná. A motorista do carro foi presa. A droga apreendida foi avaliada em cerca de R$ 300 mil.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o Volkswagen Gol. Em vistoria minuciosa, os policiais encontraram diversos tabletes de crack, escondidos no tanque de combustível. A condutora, de 27 anos, relatou que alugou o carro em Londrina e foi até Foz do Iguaçu, onde carregou o entorpecente, o qual seria levado até o Norte do Paraná.

A jovem foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia. Segundo a PRF, ela contou aos agentes que está era a segunda vez que realizava o transporte de drogas.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!