PRF prende foragido do sistema prisional num ônibus em Pato Branco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã desta quarta (14), em Pato Branco (PR). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 12h, policiais da PRF em fiscalização pela BR-158 abordaram um ônibus que iria para Florianópolis (SC).

Durante a abordagem verificou-se que um dos passageiros estava portando um revólver calibre .38 com 5 munições intactas, ele estava indo para Blumenau (SC).

O homem, de 41 anos, seria foragido da cadeia pública em Realeza (PR) e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Pelotas (RS).

Preso, também, por porte ilegal de arma de fogo, ele foi conduzido para a Polícia Civil de Pato Branco (PR).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!