PRF prende homem com arma de fogo em Quatro Pontes

Na manhã desse feriado de Tiradentes (21), a PRF abordou em Quatro Pontes/PR uma carreta que transportava uma mudança de Mato Grosso para o Rio Grande do Sul. Ao verificar o interior da cabine, dentro de uma mochila, foi encontrado um revólver 38 carregado com seis munições.

Aos policiais o motorista do caminhão alegou que a arma é fruto de “herança” do seu falecido pai e que ele a usaria no caso de agressão física ou ao patrimônio. 

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública do Depen de Marechal Cândido Rondon, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!