PRF prende traficante tentando se esconder em Motel no Oeste do Estado

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na noite da terça-feira (01), 404 kg de maconha transportados em um Chevrolet Onix com placas de Roque do Canaã/ES. 

A equipe realizava deslocamento sentido Toledo quando, na altura do município de Assis Chateaubriand, retornou para abordar um veículo deslocando no sentido contrário. Ao perceber a manobra da viatura, o condutor do Onix acelerou e acessou o estacionamento de um motel para tentar esconder o carro.

Os policiais perceberam a manobra e abordaram o veículo completamente carregado de maconha. O condutor, de 21 anos, morador de São Miguel do Iguaçu/PR, foi preso em flagrante. Ele afirmou que levaria a droga até a cidade de São Paulo/SP.

O condutor detido foi encaminhado à Policia Judiciária de Cascavel, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!