PRF realiza apreensão de cigarros contrabandeados em zona rural de Guaíra

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 3 horas, a equipe da PRF deu voz de abordagem a um caminhão em uma estrada vicinal, na zona rural de Guaíra. O condutor, que desobedeceu a ordem, abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu a pé em meio a plantação. 

Ao inspecionar a carga, foi constatado que o compartimento de carga estava carregado com grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia.

A PRF estima que cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão ao crime organizado.

As apreensões foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil, em Guaíra (PR).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!