PRF recupera 3 veículos no fim de semana, um deles em Marechal Rondon

A polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com registro de roubo durante o final de semana na região oeste do Paraná.

Na noite de sábado (29), a equipe PRF recuperou na BR-163, em Marechal Cândido Rondon (PR),  um Hyundai HB20 sedan que foi roubado no ano de 2016 Itajai, Santa Catarina. 

O casal ainda apresentou aos policiais um documento roubado que também apresentava sinais de falsificação. 

Eles informaram que o veículo havia sido recebido como pagamento de uma dívida pelo condutor. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Já na noite de domingo (30), a PRF recuperou um caminhão M.Benz/710 roubado em Outubro de 2019 no município de Penha, Santa Catarina.

Em abordagem na BR-487, em Alto Paraíso, os policiais constataram que o caminhão estava com placas falsas e identificou o original. 

O condutor morador de Umuarama não era habilitado para veículos de carga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Icaraíma.

No mesmo horário no km 84 da BR-467, em Cascavel, uma equipe PRF localizou um veículo FIAT/Uno abandonado. Ao consultar a placa, constataram que o veículo possuía ocorrência de furto registrado no mesmo dia. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cascavel.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!