Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

PRF recupera veículo em Marechal Rondon que havia sido furtado em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Marechal Cândido Rondon (PR), um carro furtado poucas horas antes em Guaíra, no Oeste do Paraná, nesta sexta-feira (21).

Os agentes da PRF localizaram o Fiat/Uno estacionado no acostamento da BR-163 com um casal que  informou ter tido pane seca.

Aos policiais, eles informaram ter pegado carona e que naquele momento o condutor havia ido buscar combustível em um posto próximo.

Já com a confirmação da ocorrência de que o veículo era furtado, enquanto era realizada a remoção do carro, o condutor se apresentou no local e foi detido.

O condutor e as duas testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Candido Rondon, para a lavratura do flagrante.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!