Primeira-dama rondonense assume cargo na Adamop

Na manhã desta terça-feira (27), evento foi realizado em Cascavel, quando foi empossada a nova diretoria da Adamop – Associação das Damas do Oeste do Paraná.

 

 

 


Na oportunidade Fabiola Paranhos, primeira-dama de Cascavel, foi eleita presidente; Sandra Bressani Marciniak, primeira-dama de Santa Tereza do Oeste, vice-presidente; e Noeli Amorin, primeira-dama de Toledo, tesoureira.

 

 

 


A nova presidente assumiu e destacou a capacidade das mulheres que compõem a associação, sendo que muitas destas, além de serem primeiras damas, são secretárias municipais, vereadoras ou pessoas de grande importância nas ações de seus municípios.

 

 

 

 


Fabiola Paranhos ressaltou ainda que este é o momento das primeiras damas a saírem dos papéis de coadjuvantes para serem protagonistas no trabalho de apoio à população.

 

 

 

 


A primeira dama e Secretária de Assistência Social de Marechal Rondon, Josiane Laborde Rauber, também assumiu cargo na diretoria.

 

 

 

Ela integra o Conselho Fiscal da entidade.

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!