Foto: Catve

Primeiro Seminário de Esportes de Cascavel acorre neste sábado (8)

No Teatro Municipal Sefrin Filho em Cascavel acontece o primeiro Seminário de Esporte do município neste sábado (8).

De acordo o Chefe de Gabinete, Thiago Stefanello, o objetivo do evento é trazer mais informações para todas as entidades sobre o esporte e atletas do município. Ouvir e sanar duvidas.

Segundo o Secretário de Esportes e Cultura, Luiz Ernesto Meyer Pereira, no seminário será esclarecida a então separação das secretarias e Esporte e Cultura, que irão atuar com autonomias financeiras e administrativas a partir de de janeiro de 2021.

A criação do Conselho Municipal de Esportes também é pauta do seminário. E segundo o Secretário este conselho será deliberativo, ou seja, conta com a participação da população.

Ainda segundo Stefanello, foi disponibilizado R$ 6,3 milhões para todas as associações relacionados ao meio esportivo no município até dezembro de 2021.

Por conta da pandemia o evento que teve início às 14h, segue com todas as medidas de segurança sanitária.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!