Primos brigam com barra de ferro em frente à UPA de Curitiba

Em plena pandemia e hospitais lotados, uma briga entre primos foi parar dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na quarta-feira (21) na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo informações, a confusão teria começado em frente à unidade por uma briga de família entre primos, depois que um deles tentou acertar a cabeça de uma tia com uma barra ferro. Para defender a mãe, um outro rapaz acertou o primo na cabeça com a mesma barra.

A partir disso, a confusão seguiu para dentro da UPA. "Eles queriam atendimento prioritário para esse primo agredido e começaram a agredir verbalmente os enfermeiros e jogaram as macas para cima dos funcionários", disse o guarda municipal Vágner Rodrigues, à reportagem.

Uma assistente de enfermagem, que não quis de identificar, estava chegando para o plantão do feriado de Tiradentes e se deparou com a bagunça causada pelos primos na unidade de saúde. ?Todo mundo chegou agitado, todo mundo muito louco. Uma situação muito chata. Estamos nessa pandemia de Covid e a gente tem que passar por uma situação dessa? ?, questionou.

Depois da confusão, um dos primos e as tias foram encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba. O outro primo ficou na UPA para atendimento, depois de ter sido agredido com a barra de ferro. O estado de saúde do rapaz não foi informado.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!