Procura pela vacina contra a Covid-19 nas faixas etárias de 64 e 65 anos está baixa em Marechal Rondon

Nesta segunda-feira, dia 19, está tendo sequência o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 64 e 65 anos em Marechal Rondon. O atendimento será até às 16h, no parque de exposições (entrada pelo acesso ao lado do Café Colonial) e no CMEI Vila Gaúcha até às 11h30.


A Secretária de Saúde, Marciane Specht, menciona que a procura para receber as doses nestas faixas etárias está bastante baixa. “Até a metade da manhã, apenas 39 pessoas haviam procurado os pontos de vacinação. No sábado a procura também foi baixa. A vacina é extremamente importante. Pedimos que todos os rondonenses nas faixas etárias anunciadas procurem os locais para receber a imunização”.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!