Professor Paulo Gomes morre em decorrência da Covid-19

O professor Paulo Gomes, morreu em Curitiba na madrugada desta terça-feira (06) em decorrência da Covid-19.

O servidor do Legislativo faleceu aos 81 anos e deixou a esposa Clarice e os filhos Paulo e Deborah.

Gomes atuou como educador físico no Colégio Estadual Arthur de Azevedo, foi diretor do extinto Colégio Olavo Bilac, foi vereador e fez história no handebol, sendo um dos precursores da modalidade no município de São João do Ivaí.

A Assembleia Legislativa do Paraná publicou uma nota sobre o falecimento de Paulo:

"A Assembleia Legislativa do Paraná lamenta o falecimento do professor Paulo Gomes, servidor da Casa de Leis há mais de 30 anos. "Seu Paulo", como era conhecido, é mais uma vítima da Covid-19. A Mesa Executiva da Assembleia em nome de todos os deputados lamenta a morte do servidor e deseja votos de pesar e de condolências à família." publicou.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!