Professora Cristiane Bazanella Cordeiro morre em Cascavel

Cristiane Bazanella Cordeiro faleceu em Cascavel, na sexta-feira (23).

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Educação, ela era professora da Rede Municipal de desde 2009 e estava Escola Municipal Anibal Lopes.

Cristiane estava em tratamento oncológico, contraiu recentemente a Covid-19 e não resistiu.

Por meio de nota, a secretaria se solidarizou aos amigos e familiares. confira na íntegra.

"A Secretaria Municipal de Educação comunica com pesar o falecimento da professora Cristiane Bazanella Cordeiro, da Escola Municipal Anibal Lopes. Cristiane era professora na Rede Municipal desde 2009 e estava em tratamento oncológico. Ela contraiu recentemente o vírus da Covid-19 e acabou não resistindo. Cristiane era uma pessoa muito querida na comunidade escolar, sempre muito alegre e animada, e certamente fará muita falta. Aos amigos e familiares os nossos mais sinceros sentimentos."

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!