Professora de 32 anos morre por complicações da Covid-19

Faleceu na madrugada de sábado (22), a professora Márcia Carvalho,  de apenas 32 anos, vítima da Covid-19. Márcia deixa esposo e uma filha.

A prefeitura não emitiu nota confirmando o falecimento (as divulgações oficiais são emitidas apenas em dias úteis), entretanto, nas redes sociais, muitas pessoas e entidades prestaram homenagens para a professora. Foi a 75ª morte pela doença. A Apae de Dois Vizinhos homenageou a professora. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa professora Márcia de Carvalho.

Márcia conviveu pouco tempo conosco, no dia que ela foi registrada na Apae, entrou em isolamento com suspeita de Covid-19. Infelizmente, se confirmou a contaminação e, a partir de então, a professora foi hospitalizada, entubada e, infelizmente, hoje, tivemos a notícia do seu passamento”, divulgou a entidade na sua rede social.

A escola lamentou a perda. “A professora Márcia era uma pessoa iluminada, comprometida com o seu trabalho, responsável por suas ações, tanto que, mesmo no período de isolamento, preparou atividades aos alunos por três semanas”. O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos também emitiu nota de pesar. “Neste momento de dor e despedida, o NRE se solidariza e expressa condolências a todos os familiares”, destacou o documento.

 

 

Informações são do Portal Educadora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!