Professora de 38 anos morre de Covid-19 dias após ganhar bebê

Neste domingo (16), a professora apucaranense Tatiana Andréia Agrela Felipe Chinelli, 38 anos, foi mais uma vítima da Covid-19.

Ela morreu após ficar dias internada e entubada por complicações da doença, e neste período, deu à luz ao segundo filho.

Tatiana era esposa do desenhista Júlio César Chinelli, que faleceu no dia 5 de maio, também por conta da Covid-19. Além disso, a professora era diretora do CMEI Maria dos Santos, que lamentou a perda.

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento será as 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

 

com informações da Catve e TN Online

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!