Foto Catve

Professora testa positivo para a Covid-19 e aulas de três turmas são suspensas

Trinta e dois colégios da rede estadual de ensino já voltaram as aulas presenciais em Cascavel. Mas com o aumento de casos da Covid-19, vem também a preocupação dos pais que mandam os filhos para a escola.

De acordo com a chefe do núcleo de educação, os casos já foram identificados e todas as medidas preventivas tomadas pela direção do colégio.

No colégio Consolata, uma professora testou positivo para a Covid-19. Ela foi afastada, e os alunos das três turmas em que a professora deu aula, foram suspensos.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!