Foto: Órgão Oficial

Professores da rede pública e privada estão no grupo prioritário da vacinação

De acordo com o documento publicado no Órgão Oficial de Cascavel na manhã desta sexta-feira (30), será desenvolvido plano para que professores e funcionários dos estabelecimentos públicos e privados da educação básica e do ensino superior sejam incluídos na 2ᵃ fase do grupo prioritário do Plano de Operacionalização da vacina contra Covid-19.

 

 

 

 

A lei se estende para profissionais na ativa que exercem suas atividades em estabelecimentos de educação infantil (creches e pré-escolas), ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante e educação de jovens e adultos.

 

 

 

A Secretaria de Saúde fica responsável por descrever o plano e a ordem de vacinação de acordo com os critérios epidemiológicos e coeficiente de incidência de cada bairro.

Com Informações Órgão Oficial

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!