Profissionais da saúde estão sendo chamados para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência ao cronograma de vacinação da segunda dose contra a Covid-19 aos profissionais de saúde.


Nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, será a vez dos profissionais de saúde que receberam a vacina da Coronavac no dia 23 de março e os que receberam em meados de janeiro, da Astrazeneca. O ponto de atendimento será no parque de exposições, das 8h às 11h30.
No dia 26 de abril, serão vacinados aqueles que receberam a primeira dose da Coronavac no dia 01 de abril.


Já em 03 de maio, serão vacinados com a segunda dose, aqueles que receberam a primeira dose da marca Coronavac no dia 08 de abril.
Neste período também é possível as pessoas de mais idade irem receber a segunda dose da vacinação, sempre observando a data que está descrita na caderneta de vacinação, quando do recebimento da primeira dose.


A vacinação é no sistema "drive thru". Haverá a distribuição de senhas para o controle das doses. Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.


Sem vacinação nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, dia 21, em virtude do feriado nacional de Tiradentes, não haverá vacinação em Marechal Rondon, ou seja, o ponto instalado no parque de exposições estará fechado.


O atendimento, portanto, voltará na quinta-feira, dia 22.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!