Foto: Eliandro Santana/Banda B

Proprietário de obra é morto a tiros e pedreiro é o principal suspeito

O proprietário de um sobrado em construção foi morto a tiros, no fim da tarde de quarta-feira (5), na Cidade Industrial de Curitiba. O principal suspeito do crime é um pedreiro que trabalhava na obra, mas foi dispensado recentemente.

Segundo o que foi apurado no local, mesmo com a dispensa, o suspeito estaria insistindo em continuar indo até o local para trabalhar. Porém, desta vez, ele estava armado e atirou contra o proprietário, de 28 anos. A esposa da vítima teria saído de carro da obra e quando voltou encontrou o marido ensanguentado caído na garagem.

De acordo com o perito José Silvestre, do Instituto de Criminalística, os disparos acontecerem bem próximos à vítima. "Alguém chegou ali bem próximo dele e disparou seis vezes contra ele. Já há um suspeito e a polícia está atrás dele. Os tiros são de pistola 380", contou o perito.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O autor do homicídio não foi localizado.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!