Protestos na Colômbia fazem Conmebol levar jogos de ‘argentinos’ para Assunção

O clima de tensão social na Colômbia com os protestos contra a reforma tributária imposta pelo governo, causando a morte de 18 civis e um policial nos confrontos, fez a Conmebol transferir, nesta terça-feira, os locais de três jogos válidos pela Copa Libertadores (dois) e Sul-Americana (um). Todos vão ser disputados em Assunção, no Paraguai.

 
Todos os jogos envolvem times colombianos e argentinos. O River Plate enfrenta o Santa Fe (estádio La Nueva Olla, às 21 horas de Brasília), e o Argentinos Juniors encara o Atlético Nacional (estádio Manuel Ferreira, às 19 horas), ambos pela Libertadores, enquanto o Lanús pega o La Equidad (Defensores Del Chaco, às 23 horas), pela Copa Sul-Americana.


 
A informação foi veiculada pela imprensa argentina, nesta terça-feira, e confirmada pela Conmebol por intermédio de um comunicado publicado nas redes sociais.

Já o jogo do Fluminense com o Atlético Junior, também na Colômbia, está confirmado para a quinta-feira, em duelo válido pelo Grupo D, o mesmo de River Plate e Santa Fe, pois, segundo a Conmebol, teve garantias por parte das autoridades de Barranquilla. Assim como em Ibagué, onde o Tolima receberá o Emelec, quarta-feira, pela Sul-Americana.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!