Foto: Colaboração/Banda B

Quadrilha tenta subornar policiais após roubar dinheiro de entrega de tomates

Uma quadrilha foi presa por uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na tarde desta quinta-feira (6), no Bairro Umbará, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo composto por cinco pessoas roubou o dinheiro da entrega de uma carga de tomates na Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná).

O tenente Deliberador, da Rone, afirmou que dois dos bandidos estavam armados no momento em que fizeram duas vítimas como reféns. Pertences pessoais dos trabalhadores também foram levados.

Os policiais patrulhavam pelo bairro quando suspeitaram da ação dos suspeitos que estavam em um veículo Jetta, de cor prata. Então, a equipe fez a abordagem e encontrou o dinheiro do roubo, os celulares das vítimas e uma arma.

"Um deles afirmou que o grupo usou duas armas no crime. Nós, no entanto, só encontramos uma porque eles dispensaram este outro armamento quando nos viram", continuou Deliberador.

Suborno
Ainda de acordo com o tenente, após serem flagrados com o dinheiro do roubo, os suspeitos tentaram convencer os policiais de que não os prendessem.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!