Quase 1500 estudantes rondonenses recebem kits da alimentação escolar

O Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Marechal Rondon, realiza nesta quarta e quinta-feira a entrega de kits para alunos da rede municipal de ensino. Nesta etapa, serão quase 1500 estudantes atendidos. Para receber, os pais ou responsáveis devem fazer o pedido, quando determinado pela Secretaria de Educação. Cada aluno tem direito a um kit.

 

Ontem, quarta-feira (28), os alimentos foram entregues para alunos dos CMEIs. Foram 710 kits distribuídos. Hoje, quinta-feira, a distribuição está sendo feita para alunos que estão em aulas 100% remotas nas escolas municipais. Um total de 779 alunos serão beneficiados.

 

Os alunos que estão participando das aulas em sistema híbrido também receberão kits. Estes serão distribuídos nos dias 06 e 13 de maio.

 

O Secretário de Educação, Fernando Volpato, destaca que todos os alimentos são oriundos da agricultura familiar, por isso são de excelente procedência e qualidade.

 

 

 

 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!