Quatro assaltantes armados rendem mãe e filho e roubam Hilux e vários pertences

Por volta das 00h01 de domingo (16), uma equipe policial foi informada via Copom, segundo a informação um roubo teria ocorrido em Cafelândia, a equipe deslocou de Nova Aurora, para dar atendimento as vítimas.

No local, Rua Padre Luis Luise, em contato com as vítimas, sendo elas mãe e filho, em relato disse que por volta das 19h30, aproximadamente, foi surpreendida por quatro elementos encapuzados e armados com arma de fogo, deram voz de assalto, entraram na residência e levaram um veículo da família, sendo uma i/Toyota Hilux SWSRA4FD de cor prata, também levaram roupas das vítimas, joias, perfumes um notebook marca Dell de cor branca, um Iphone 12 de cor azul, um Iphone 8 de cor preta, um celular Samsung S20 de cor preta e algumas bebidas, a vítima não soube repassar os imeis dos referidos celulares, também não conseguiram repassar características dos autores do roubo, uma vez que estavam todos de máscaras.

Foi orientada a, se necessário for, complementar o presente boletim junto a Polícia Civil e foi repassado a rede da companhia de Polícia Militar sobre o roubo do veículo, boletim encaminhado a polícia civil para que se adotem as medidas necessárias.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!