Foto: Tribuna Popular

Quatro assaltantes são presos pela PM após troca de tiros em Foz do Iguaçu

No início da manhã de segunda-feira (7), policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu (PR) foram acionados para deslocarem até a Rua Edmundo de Barros, no centro da cidade, para darem atendimento a uma ocorrência de roubo em andamento em uma loja de celulares.

 
No momento em que a equipe militar chegou ao local, os indivíduos estavam se evadindo do local em um veículo, onde jogaram o veículo usado na fuga em cima da guarnição e efetuaram vários disparos de arma de fogo, iniciando assim uma troca de tiros, sendo que o veículo ocupado pelos assaltantes foi atingido e abandonado próximo a Avenida Brasil.



Correndo para o interior de outro veículo para uma possível fuga, iniciando um novo acompanhamento tático, após alguns momentos, os indivíduos foram abordados na Avenida República Argentina, cruzamento com a Avenida Paraná.

Com auxílio das demais equipes, no momento da abordagem os quatro assaltantes se entregaram, sendo apreendido um revólver calibre 38.

 
Todos os itens roubados da loja de celular foram recuperados. Quatro assaltantes e a arma usada no assalto foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos do flagrante.

Durante a troca de tiros entre assaltantes e a Polícia Militar, vitrines de lojas foram atingidas e um veículo de um estudante também foi danificado, porém não houve feridos.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!