Quatro estabelecimentos comerciais são fechados na noite de sábado por não respeitar o Decreto Municipal em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar juntamente com a Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária de Nova Santa Rosa realizou uma grande ação de fiscalização na cidade para o cumprimento do Decreto Municipal de número 4.720/2021 que determina que seja respeitado o limite de clientes de até 30% nos estabelecimentos comerciais que atuam a noite e que as 22h00 seja encerado o atendimento aos clientes no interior do estabelecimento e o toque de recolher seja dado das 22h00 às 05h00.

Uma conveniência foi fechada as 21h00 por não respeitar o limite de até 30% da capacidade de clientes, segundo informações a aglomeração era muito grande.

Após as 22h00, mais três estabelecimentos foram fechados por não respeitar o horário limite de fechamento, havia clientes no interior mesmo após as 22h00.

Uma denuncia anônima de que havia uma festa em uma chácara próxima ao Berlim também recebeu a fiscalização, mas no momento havia seis pessoas apenas no local.

Polícia Militar e a Vigilância Sanitária irão continuar com as fiscalizações na cidade durante as noites de maneira rigorosa perante ao que condiz no cumprimento do Decreto Municipal.

 

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!