Foto: Ramon Pereira/RPC

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com 10 veículos na Serra do Mar, no Paraná

Quatro pessoas ficaram feridas após um engavetamento que envolveu 10 veículos na BR-277, no trecho da Serra do Mar, em Morretes, no litoral do estado, na quarta-feira (02), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O estado de saúde das vítimas não foi informado pela polícia. A concessionária que administra o trecho afirmou que não houve vítimas com ferimentos graves. Os feridos foram levados para atendimento em Paranaguá, também no litoral.


Segundo a polícia, o acidente ocorreu sentido litoral entre sete carros e três caminhões. Uma testemunha contou que um caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira de um carro, provocando o engavetamento.


No momento do acidente, o trânsito estava lento por causa de uma obra. As duas pistas sentido litoral tiveram que ser interditadas. A liberação total do trecho ocorreu por volta das 21h.


O motorista do caminhão que provou a batida disse aos policiais que foi surpreendido pela fila de carros logo após uma curva.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!