Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 373 em Guamiranga

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na segunda-feira (29), na BR-373, em Guamiranga, na região de Prudentópolis.

A colisão aconteceu no km 251,8 e envolveu uma Renault/Duster de Ponta Grossa e um VW/Fox. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Duster seguia sentido Ponta Grossa e quando foi realizar uma ultrapassagem aconteceu a batida frontal contra o Fox, onde viajavam um casal e uma criança de 4 anos.

Com o impacto, a Duster foi projetada para fora da pista. A condutora, de 40 anos, foi encaminhada pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná ao Hospital Bom Jesus com lesões graves.

O condutor do Fox, 33 anos, masculino, foi encaminhado à Santa Casa, e a passageira, 26 anos, levada ao PSM. A criança, feminino 4 anos, foi transportada ao Hospital da Criança, sendo todos com lesões graves.
 
 

Informações aRede e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!