Quatro pessoas morrem durante festa após 60 disparos de fuzis e pistolas

Ataque de pistoleiros deixou quatro pessoas mortas durante uma festa realizada na madrugada de domingo (6), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, no estado do MS.

As vítimas foram identificadas como Lucimara Porto Colman, de 25 anos, Maicon Douglas Moura, de 22 anos, Marcos Medina Recalde, de 26 anos, e Vicente Rodrigues Júnior, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que por volta das 2 horas, dois veículos de cor escura estacionaram em frente à residência onde era realizado o evento.

Em seguida, pistoleiros armados desembarcaram, invadiram o local e atiraram mais de 60 vezes.

Marcos e Maicon morreram na garagem.

Júnior foi baleado e caiu morto na varanda, enquanto que Lucimara chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transportada ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Um quinto baleado está em estado grave.

No local a perícia encontrou 36 cápsulas de fuzis calibre 5.56mm, 21 cápsulas de calibre 9mm, e sete de calibre 380 espalhadas pela garagem, varanda e fundos da residência.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

 

Com informação de Midiamax

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!