Quatro pessoas morrem e 8 ficam feridas em acidente em praça de pedágio de Goiás

Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas em grave acidente registrada em praça de pedágio localizada em Campo Alegre de Goiás, na manhã de domingo (28).

Segundo a concessionária que administra o trecho da BR 050 a ocorrência envolveu quatro veículos, sendo uma carreta que transportava desodorante, uma outra carreta carregada com soja e dois automóveis de passeio.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 10h o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes que seguia no sentido Brasília a Catalão (GO) perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio no quilômetro 226 da BR 050, e bateu contra a defensa metálica. Em seguida atingiu um carro de passeio ocupado por uma família, dois adultos e uma criança, e outro automóvel com três pessoas, que saíram ilesas.

Essas batidas provocaram incêndio que atingiu um caminhão graneleiro parado no pedágio, mas o motorista conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.

Ainda conforme informado pela concessionária, as causas do acidente serão apuradas pela perícia técnica da Polícia de Goiás.

De acordo com a nota da concessionária, segundo o registrado pelas câmeras de videomonitoramento da concessionária, a carreta que transportava desodorantes bateu em uma estrutura da praça de pedágio e, em seguida, atingiu os veículos que estavam na cabine ao lado. As imagens não foram divulgadas à reportagem.

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e quatro não sofreram ferimentos.

Também houve sete vítimas leves e uma moderada, todos colaboradores da concessionária que atuavam na praça no momento do acidente. Elas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares de Catalão.

Com o acidente a rodovia fiou totalmente interditada em ambos os sentidos, e um desvio foi providenciado por dentro de propriedades rurais da região, no esquema "pare e siga", fluindo, portanto, nas duas direções.

Equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros de Goiás e da PRF realizaram atendimentos no local.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!