Foto: Catve

Quatro pessoas são esfaqueadas durante briga de família em Cascavel

Socorristas do Siate foram acionados para atender quatro pessoas esfaqueadas durante a noite de sábado (10), no Bairro Periolo em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo 190 após diversas denúncias de que um briga generalizada entre famílias estaria acontecendo na Rua Serra da Taquara com a Rua São Roque.

No local, uma grande briga de família foi registrada. Nove pessoas estavam envolvidas na confusão.

Quatro delas foram esfaqueadas na cabeça e no braço. Elas foram atendidas pelos socorristas do Siate e encaminhadas à hospitais com ferimentos moderados, mas sem risco de morte.

Outras quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Um homem de 50 anos foi detido com um canivete.

Várias equipes da Polícia Militar e ambulâncias do Samu e do Siate estiveram no local registrando a ocorrência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!