Quatro Pontenses participarão do Circuito Municipal de Cicloturismo no domingo (16)

Quatro ciclistas de Quatro Pontes participarão da 1ª etapa do Circuito Municipal de Cicloturismo, no distrito de Dez de Maio, em Toledo, no domingo (16).

 

 

 

 

Trata-se de Lurdes Maria Lunkes Kuns, Ivan Anderson Burg, Gisele Maria Rhoden Lenz e Carina Alessandra Damas, que tem o apoio do Departamento de Esportes.

 

 

 

 

 

A concentração será às 07 horas, no Clube Socedema, com largada às 08h30. 

 

 

 

O evento objetiva valorizar os ambientes naturais propícios à prática da atividade, o lazer, a diversão, bem como promover o turismo rural pelo interior do Município de Toledo, pela divulgação do destino, valorizando os atrativos de cada localidade.

 

 

 

 

A promoção é da JZ SPORTS, em parceria com o Rotary Club de Toledo Centenário, Unipar, Bicicletaria Avenida e demais empresas parceiras.

 

 

 

As etapas são divididas em dois percursos: um trajeto maior, de aproximadamente 50 quilômetros, e outro menor, de aproximadamente 30 quilômetros, oportunizando os participantes a escolherem o percurso de acordo com suas condições físicas e técnicas.

 

 

 

 

 

Ao longo de cada trajeto serão disponibilizados pontos de hidratação, com distribuição gratuita de água e frutas.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!