Quatro Pontes fará arrastão da dengue na próxima semana

A Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Controle de Endemias, e a Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes de Quatro Pontes promoverão na próxima semana, dias 22 e 23, um arrastão da dengue. Por conta disso, solicita-se que os munícipes se programem e se organizem, deixando em frente às suas residências todo e qualquer objeto inservível que possa acumular água, pois um caminhão passará recolhendo. 

De acordo com o Setor de Controle de Endemias, é de responsabilidade de cada um manter o quintal limpo, ou seja, será recolhido apenas o que for depositado em frente das casas. Para uma melhor organização, o arrastão iniciará no dia 22, do lado direito da Avenida Presidente Epitácio, contemplando centro e os bairros Santa Clara, Quintas do Sol, Alvorada, Itatiaia e o Loteamento Seimetz. Já no dia 23, acontecerá do lado esquerdo da avenida, compreendendo centro e os bairros Tropical, Primavera I e II, Jardim União, Monaliza, Condomínio Canadá e Imperatriz.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!