Quatro Pontes faz melhor campanha do grupo, mas perde na semifinal da Copa Sesc Verão de Futsal

Apesar de fazer a melhor campanha do grupo, a equipe feminino adulto de Quatro Pontes não deu sorte na semifinal da Copa Sesc Verão 2021, modalidade de futsal. Na segunda-feira (10), o time jogou contra Jaclani Esportes, no Ginásio de Esportes do Sesc, em Marechal Cândido Rondon. Não houve presença de público. 

Quatro Pontes fez 04 gols, marcados por Cheila Cristina Hoesel (03) e Cristiele Rohden (01), enquanto a equipe adversária marcou 05. As quatropontenses saíram perdendo por 02 a 00 e buscaram a virada para 04 a 02. Após erros individuais da equipe de Quatro Pontes, a Jaclani Esportes conseguiu virar, faltando 20 segundos para encerrar o jogo. 

Caso a Jaclani Esportes vença na sexta-feira (14), quando jogará pela final, Quatro Pontes ficará com o 3º lugar geral da competição. A equipe quatropontense é acompanhada pelo professor Alexsandro Henz e conta com o apoio do Departamento de Esportes.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!